Notícias

Caixa Reduz Juros Do Financiamento Imobiliário E Divulga Cinco Novas Medidas Para O Setor

15/10/2020 - Caixa Reduz Juros Do Financiamento Imobiliário E Divulga Cinco Novas Medidas Para O Setor

A CAIXA, gigante do setor bancário e principal banco fomentador da habitação no Brasil, acabou de anunciar uma série de medidas para o crédito imobiliário / financiamento imobiliário, incluindo a tão esperada REDUÇÃO DA TAXA DE JUROS!

O anúncio foi feito pelo próprio presidente do banco, Pedro Guimarães, em live nesta quarta-feira (14/10), quando também divulgou mais cinco medidas da CAIXA para estímulo ao setor.
O novo pacote de ações poderá impactar 830 mil famílias, correspondendo a R$ 83 bilhões em recursos, entre novos negócios e negociação de contratos ativos. Confira as medidas:

Confira as cinco medidas:

  • Redução de taxas:

A CAIXA está reduzindo as taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE. A linha de crédito indexada pela Taxa Referencial terá taxa mínima de TR + 6,25% e máxima de TR + 8,00%, queda de até 0,50 ponto percentual. Os clientes já podem acessar as novas taxas, que passam a valer a partir de 22/10 para novos financiamentos, no simulador habitacional da CAIXA. O banco estima conceder mais de R$ 14 bilhões em crédito imobiliário SBPE até o fim deste ano.

  • Prorrogação da carência:

A CAIXA vai prorrogar até o fim do ano a possibilidade de carência para início do pagamento das parcelas dos novos contratos imobiliários. Na aquisição de imóveis novos, os clientes pessoas físicas poderão iniciar o pagamento do encargo mensal, composto de juros e amortização, após seis meses da contratação. Nesse período, pagará seguros e taxa de administração do contrato.

Mais de 30 mil clientes podem ser beneficiados até o fim do ano.

  • Pagamento parcial da prestação:

Os mutuários que apresentem dificuldade para retomada do pagamento integral da prestação habitacional poderão optar pelo pagamento parcial. Conforme perfil, o cliente poderá pagar 75% da prestação, por até seis meses, ou entre 50% a 75% da prestação, por até três meses.

Mais de 620 mil clientes poderão ser beneficiados com a medida.

  • Feiras Online da Casa Própria:

A CAIXA promoverá a realização de feiras habitacionais online. O novo formato virtual atende às novas necessidades do cliente e do mercado.

O banco será o agente financeiro oficial dessas feiras, proporcionando aos clientes as melhores condições para a compra da casa própria.

  • Crédito habitacional 100% digital:

A partir de 19 de outubro, a CAIXA passa a oferecer a todos os clientes a possibilidade de contratar o financiamento imobiliário de forma 100% digital pelo aplicativo CAIXA Habitação. O processo é simples, ágil e transparente. O App está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play ou App Store. O cliente só precisará ir à agência para assinar o seu contrato.

Confira todos os detalhes neste vídeo explicativo:




Fonte: https://publicidadeimobiliaria.com/caixa-reduz-juros-do-financiamento-imobiliario-e-divulga-cinco-novas-medidas-para-o-setor/?fbclid=IwAR3XcPYSIbrFekg0kxLkC5VNAZ_tMeP0iXGXf9-V3Juyf-ZwG-R_zzEPfJ4

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Imobiliária

Acesse nosso Facebook e nosso canal do Youtube.

Contato

  Av. Sete de Setembro, nº 678, Centro, Erechim/RS

  (54) 2106 1121

  8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rossiimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.